Imprimir artigo
Teste do Headset Rage 7HX da Ozone
por em Testes
Última atualização:
23.579 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

Da extensa linha de headsets da Ozone, o Rage 7HX se destaca por ser o único modelo com som surround 7.1 (simulado). Ele vem nas opções preto com luzes vermelhas e branco com luzes azuis (o que recebemos para teste). O produto é grande, mas surpreende pela leveza e conforto na cabeça. O Rage 7HX se conecta ao PC via porta USB e tem um microfone destacável, além de uma unidade de controle de volume no longo cabo. Vamos descrevê-lo e depois comentar como foi seu desempenho..

Ozone Rage
Figura 1: Headset Rage 7HX

O Rage 7HX é um headset grande, com fones de 40 mm que encobrem todo o ouvido. A Ozone optou por deixar o courino apenas como revestimento da parte exterior da alça acolchoada; a parte interna da alça e os fones são cobertos por tecido com micro furinhos para facilitar a respiração.

Ozone Rage
Figura 2: Parte externa da alça acolchoada

Ozone Rage
Figura 3: Parte interna da alça acolchoada

 

O microfone onidirecional destacável está localizado no alto-falante esquerdo. A haste é flexível, o que permite que seja posicionado para a melhor captação de voz possível. Uma luz azul fica acesa para indicar seu funcionamento.

O cabo de plástico é bem longo (de 2,9 m) e termina em um conector USB banhado a ouro. Há uma unidade a 65 cm do alto-falante para controlar o volume e emudecer o microfone.

Ozone Rage
Figura 4: Microfone e unidade de controle

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.011 usuários cadastrados
395 usuários on-line