Imprimir artigo
Teste do Headset Rage 7HX da Ozone
por em Testes
Última atualização:
23.501 visualizações
Página 2 de 5

Principais Características

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Rage 7HX vem com um CD para instalar o programa que controla as funções de áudio do headset. Através do aplicativo, é possível configurar a simulação de surround em oito canais, acertar a equalização (para vários estilos musicais) e até mesmo brincar com simulador de vozes robóticas..

Ozone Rage
Figura 5: Configuração principal

O aplicativo pode ter uma interface bem sem graça, com alguns ícones absolutamente irreconhecíveis, mas ao menos o programa cumpre seu papel. O usuário pode configurar o som a gosto, dando ênfase a graves, médios e agudos como preferir, e brincar com as possibilidades de ambientação sonora, aumentando ou diminuindo o efeito simulado de surround.

Ozone Rage
Figura 6: Configuração do mixer

Uma boa maneira de calibrar o headset sem fazê-lo em pleno jogo (o que pode garantir algumas mortes virtuais e a derrota nas partidas) é se valer de sites que disponibilizem faixas gratuitas para este fim, como o Lynne Music e Stealth Settings. Vale a pena também colocar DVDs ou Blu-rays de filmes com trilhas sonoras mixadas em 5.1 ou 7.1 canais para ajustar as configurações.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.247 usuários cadastrados
865 usuários on-line