Imprimir artigo
Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries
por em Testes
Última atualização:
24.020 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

A linha Siberia V2 é um dos carros-chefes dos produtos de áudio para games da Steelseries. Ela se torna mais completa agora com o modelo Cross-Platform, que atende a usuários que jogam tanto no PC quanto nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3. É uma opção inteligente para quem possui várias plataformas e não pretende ter um headset para cada uma. O Siberia V2 Cross-Platform é um modelo grande, com alto-falantes de 50 mm, porém apresenta uma estrutura levíssima e um discreto microfone retrátil. Veremos esses características físicas detalhadamente agora, e depois analisaremos o desempenho..

Siberia V2
Figura 1: Headset Siberia V2 Cross-Platform

O Siberia V2 Cross-Platform é um headset grande com fones que encobrem todo o ouvido. Um grande aro duplo une os dois alto-falantes, e a alça em si fica suspensa por um engenhoso sistema de cabos que regula não só a altura, como também a própria posição da alça na cabeça.

Siberia V2
Figura 2: Alça suspensa

Os alto-falantes acolchoados têm borda de couro. No alto-falante esquerdo fica um microfone unidirecional retrátil, marca registrada da linha Siberia V2.

Siberia V2
Figura 3: Alto-falante e microfone contraído

Siberia V2
Figura 4: Interior do alto-falante e microfone estendido

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.522 usuários cadastrados
541 usuários on-line