Imprimir artigo
Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries
por em Testes
Última atualização:
24.031 visualizações
Página 2 de 6

Introdução (Cont.)

Produto Recomendado Clube do Hardware

Do alto-falante esquerdo brota um cabo de um metro com conectores 3,5 mm de som e microfone. Esse cabo em si não é muito comprido, porém sua função é ser ligado ao AudioMixer, a unidade de controle de volume que, por sua vez, conecta o Siberia V2 às várias plataformas atendidas pelo modelo..

Siberia V2
Figura 5: Audiomixer

Do Audiomixer sai um cabo de 3 metros para ligá-lo ao PC, PS3/Xbox 360 e ao televisor. A unidade tem entradas 3,5 mm, controles de volume independentes para som de voz e dos jogos, botão para emudecer e seletor da função LiveMix, sobre a qual falaremos mais adiante. O cabo termina em um conector USB (para voz em conversas durante as partidas) e um único conector 3,5 mm para o som do jogo em si.

Siberia V2
Figura 6: Acessórios

Além do Audiomixer, o conjunto de acessórios inclui um cabinho com conector 3,5 mm para conexão ao controle do Xbox 360, e outro cabinho com conversores para plugues RCA (para ligar o headset ao televisor). O Siberia V2 Cross-Platform vem com um manual em várias línguas com diagramas de conexão bem simples e fáceis de acompanhar, que permitem que o usuário ligue o headset na configuração que quiser.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.639 usuários cadastrados
1.171 usuários on-line