Imprimir artigo
Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries
por em Testes
Última atualização:
24.022 visualizações
Página 3 de 6

Principais Características

Produto Recomendado Clube do Hardware

Basicamente, o Siberia V2 Cross-Platform é um headset estéreo que funciona tanto no PC quanto em consoles de última geração. Além de ser polivalente, ele tem como destaque o microfone retrátil e a função LiveMix. Ela é acionada pelo seletor lateral do AudioMixer..

Siberia V2
Figura 7: Seletor do LiveMix

O LiveMix realiza uma equalização no ato, de forma que o usuário controle a potência do som do jogo para poder ouvir a conversa com os colegas de partida, através do chat interno dos games ou de programas como TeamSpeak e Skype. Ele tem quatro níveis: desligado, que não altera nada, obviamente; baixo, que reduz o som do jogo em 5 dB; médio, com redução de 15 dB; e alto, que diminui em 25 dB. Tudo isso acontece enquanto o canal de voz permanece inalterado; portanto o jogador detém o poder de privilegiar ou não o falatório com os amigos enquanto o som da partida ecoa nos ouvidos.

Outra característica fundamental é o conforto, graças à estrutura aberta do arco que sustenta os alto-falantes e à alça de cabeça suspensa. Por outro lado, o sistema não permite uma vedação completa do ouvido, mesmo que os alto-falantes sejam do tipo que encobre toda a orelha. As impressões sobre o funcionamento do Siberia V2 Cross-Platform vêm a seguir.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.539 usuários cadastrados
959 usuários on-line