Imprimir artigo
Teste do Mouse 700M da Cougar
por em Testes
Última atualização:
27.252 visualizações
Página 2 de 6

Introdução (cont.)

Produto Recomendado Clube do Hardware

A parte traseira é o grande diferencial estilístico do 700M. Ali ficam o sistema de ajuste de peso e a lombada inferior que é ajustável e trocável. O cartucho plástico onde entram quatro pesinhos de 4,5 gramas cada um é encaixado na estrutura aparente de alumínio logo abaixo do botão de troca de resolução. O cartucho é extraído sendo erguido por baixo (há um espaço para enfiar um dedo)..

mouse Cougar 700M
Figura 5: estojo com pesos sendo retirado

Basta girar um parafuso dourado para ajustar a altura da lombada traseira. Ela pode ser trocada por outra, menor e emborrachada, através de um simples mecanismo de encaixe. Assim o usuário ajusta perfeitamente o mouse ao tamanho da palma da mão ou estilo de pegada.

mouse Cougar 700M
Figura 6: detalhe do sistema de elevação da lombada

mouse Cougar 700M
Figura 7: lombada traseira trocada

Na parte de baixo estão localizados o sensor ADNS-9800 da Avago que chega a 8.200 dpi de resolução e cinco pés de Teflon para deslize preciso (um deles no apoio para o polegar).

mouse Cougar 700M
Figura 8: visão inferior

O cabo de 1,80 metro é envolto em tecido e brota de uma ponta metálica que imita o quebra-chamas de um fuzil de assalto. Esse detalhe, aliado à estrutura de metal protuberante, faz o 700M parecer uma espécie de tanque futurista visto de frente.

mouse Cougar 700M
Figura 9: visão frontal

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.386 usuários cadastrados
708 usuários on-line