Imprimir artigo
Teste do Mouse 700M da Cougar
por em Testes
Última atualização:
27.304 visualizações
Página 4 de 6

Jogando com o 700M

Produto Recomendado Clube do Hardware

À primeira vista, um mouse com aspecto mecanizado como o 700M passa a impressão de desconforto, especialmente por causa da estrutura de alumínio onde se encaixa o cartucho de pesos, que poderia roçar na mão com o uso. Porém, o periférico é confortável, e a palma da mão não toca naquela parte metálica específica. Na verdade, como a lombada traseira é ajustável e trocável, o 700M pode ser configurado para quem gosta de controlar o mouse com a mão totalmente pousada sobre ele ou apenas com a ponta dos dedos. Testamos várias pegadas, até mesmo fugindo à nossa preferência, e o resultado foi ótimo..

O posicionamento dos botões também é excelente. Aquele botão pronunciado à esquerda, acionado pelo indicador, é estrategicamente letal para funções urgentes, como, por exemplo, a facada e o contra-ataque de faca no Battlefield 4. Já o botão “sniper” é comprido para acomodar qualquer tamanho de polegar, seguindo a filosofia de ajuste do 700M. É realmente utilíssimo para partidas em que o jogador assume o papel de um atirador de elite. Mesmo assim, ele pode ser reprogramado para outra função qualquer. Mesmo com uma interface mais estilosa, não foi difícil dominar o aplicativo, e a iconografia tornou simples a configuração de novas funções.

Quanto ao peso, o 700M é um mouse surpreendentemente leve para um modelo com base e chassi de alumínio, mas ainda assim, obviamente, não se compara a um mouse todo de plástico. Por isso, não vimos necessidade de aumentar seu peso ao jogar com ele.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS