Imprimir artigo
Teste do Mouse Call of Duty Black Ops II da SteelSeries
por em Testes
Última atualização:
18.672 visualizações
Página 3 de 6

Principais Características

Produto Recomendado Clube do Hardware

O CoDBO II funciona perfeitamente ao ser retirado da caixa, porém, para aproveitar todos os recursos, é necessário instalar o programa de configuração, disponível no site da SteelSeries (o produto não vem com CD de instalação). O software é o mesmo para todos os periféricos de jogos da empresa e vem sendo elogiado por nós nos últimos testes. A interface é elegante e simples, mas é preciso um pouco de exploração para descobrir algumas funções. Como já conhecemos bem o programa, o processo foi mais rápido; porém, se for seu primeiro produto da linha, é melhor clicar em tudo..

Mouse COD II
Figura 7: Configuração de botões

O mouse têm sete botões configuráveis, e é possível selecionar uso destro ou canhoto. Além de funções simples, o usuário é capaz de gravar macros (uma longa seqüência de comandos que pode ser resumida a um apertar de botão) e associá-las a cada um dos botões. Os comandos podem combinar não somente cliques do mouse como também teclas do teclado, associando os dois periféricos em uma só ordem. É possível associar as configurações a um programa executável; por exemplo, assim que o usuário clicar no ícone do jogo Call of Duty Black Ops II, imediatamente o mouse carregará as funções configuradas para aquele título. Naturalmente, o mouse CoDBO II já vem com uma configuração pronta para o jogo que lhe dá nome (mas é possível editá-la também).

Mouse COD II
Figura 8: Associação de configurações

Há dois níveis de sensibilidade ajustáveis (de 90 a 5.670 DPI de resolução), selecionados pelo LED aceso ou apagado embaixo da roda. O usuário também pode ajustar a intensidade e pulsação da luz laranja do CoDBO II; não há como selecionar outros tons, pois a cor é temática.

Mouse COD II
Figura 9: Configuração da sensibilidade

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.153 usuários cadastrados
279 usuários on-line