Imprimir artigo
Teste do Mouse Gila da GX Gaming
por em Testes
Última atualização:
14.416 visualizações
Página 3 de 6

Principais características

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Gila é vendido como indicado para jogadores de MMORPG/RTS (jogos de RPG ou estratégia), por causa do número de funções e macros programáveis, mas ele também se sai bem na seara de jogos FPS (de tiro), especialmente pela excelente localização dos botões, que agilizam tanto o lançamento de feitiços quanto de granadas, não importa o título jogado. Falaremos mais desse desempenho adiante. Para aproveitar esses recursos, o usuário precisa instalar o programa de configuração da GX Gaming..

Gila
Figura 8: configuração de botões

O software é bem simples de usar. Através dele, são configuráveis onze botões mais três funções na roda de rolagem. Seis perfis de usuário, para diferentes jogos e aplicativos, podem ser criados e armazenados na memória interna de 32 kiB, sem a necessidade de instalar o software em outros computadores caso o usuário troque de máquina. O programa oferece outros ajustes herdados do Windows, como controlar a velocidade do ponteiro, da rolagem e do duplo clique.

Jogadores de MMORPG/RTS precisam lançar poderosos combos de habilidades e ataques com rapidez para sobrepujar os adversários – e são as macros que cuidam disso. A gravação é simples e poderosa: cada macro pode conter até vinte teclas em sequência (com o devido intervalo de tempo, caso, por exemplo, o usuário programe um poder que precise de um ciclo de renovação, como uma cura). É possível associar até doze macros por perfil, em um total de 76 macros graváveis no Gila.

Gila
Figura 9: configuração de macros

Como efeito decorativo, o usuário pode escolher entre dezesseis milhões de tons RGB para iluminar três seções distintas do corpo do Gils. É praticamente o festival de cores da iluminação do Maracanã na final da Copa do Mundo.

Gila
Figura 10: o Gila iluminado

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.097 usuários cadastrados
905 usuários on-line