Imprimir artigo
Teste do Mouse Havoc da CM Storm
por em Testes
Última atualização:
23.509 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

A extensa linha de mouses para jogos CM Storm da Cooler Master finalmente ganha um modelo de tamanho médio, o Havoc. Com corpo voltado para destros e botões com tecnologia japonesa Omron, o Havoc tem oito funções programáveis e um controle excepcional, graças a detalhes físicos que comentaremos agora. A seguir, analisaremos o software e o desempenho em jogos e no trabalho..

Havoc
Figura 1: Mouse Havoc

O Havoc tem uma cobertura emborrachada na parte central, um lado direito em plástico lustroso, e um nicho para o polegar esquerdo com borracha bastante rugosa. Na parte de cima do nicho, há três botões também emborrachados.

Havoc
Figura 2: Lado esquerdo

Visto de cima, o Havoc apresenta quatro LEDs no canto superior esquerdo para indicar o nível de sensibilidade. Embaixo da roda emborrachada e iluminada, ficam dois botões para alterar a resolução. Todos esses botões adicionais – e mais os dois principais (clique esquerdo e direito) e a roda – podem ser reconfigurados através de um programa que pode ser baixado no site da CM Storm (o mouse não vem com CD de instalação).

Havoc
Figura 3: Lado direito

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.381 usuários cadastrados
132 usuários on-line