Imprimir artigo
Teste do Mouse Leetgion El’Druin da Leetgion
por em Testes
Última atualização:
13.350 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

Conhecida por coolers e dissipadores de calor, a Thermalright abriu uma empresa para lançar periféricos voltados para o mercado de games, a Leetgion (uma brincadeira com a expressão “legião de elite”). Depois do mouse Hellion, direcionado para jogos de tiro, a novidade é o mouse El’Druin, voltado para RPGs online. Com 12 botões programáveis e 5.000 DPI de resolução, o produto chama a atenção não só pelo nome com alusão élfica, mas também pelos discos laterais de controle, que funcionam como uma roda de navegação extra e botão de controle de videogame. Vamos descrever esse aspecto visual diferente para depois analisarmos seu desempenho..

El Druin
Figura 1: El’Druin

O El'Druin tem um corpo plástico cinza-escuro, cuja lombada pode ser retirada e trocada por outras três opções sobressalentes: uma mais curta, também em plástico cinza-escuro, e duas lombadas pretas e emborrachadas, uma maior e outra menor.

El Druin
Figura 2: Conjunto de lombadas

O grande chamativo está nas laterais: dois discos de controle com funções diferentes, no lugar dos tradicionais botões. O disco esquerdo funciona como o botão direcional de um controle de videogame, com cinco funções (acima, abaixo, para frente, para trás e o clique no meio). O disco direito age como uma segunda roda de navegação e também pode ser clicado no meio. Entraremos em mais detalhes na parte da análise.

El Druin
Figura 3: Disco lateral esquerdo

El Druin
Figura 4: Disco direito

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.112 usuários cadastrados
976 usuários on-line