Imprimir artigo
Teste do Mouse MS-3 da Func
por em Testes
Última atualização:
16.415 visualizações
Página 3 de 6

Principais características

Produto Recomendado Clube do Hardware

O MS-3 tem doze funções programáveis através de um programa com interface elegante, limpa, sem exageros de design com intuito de tornar o produto “radical”. Através dele, o usuário pode criar três perfis (associados a jogos ou aplicativos de trabalho), que ficam armazenados na memória interna de 512 kiB, o que significa que é possível trocar de computadores sem perder a personalização do periférico. As novas funções podem ser associadas a nove botões e a três funções na roda de rolagem..

Mouse MS-3
Figura 10: Programação de botões

Há um menu para selecionar as cores da iluminação, entre 16,8 milhões de opções. É possível escolher iluminação independente para a roda de navegação e para o botão lateral associado à função Instant Aim. A luz colorida pode também ser desligada ou deixada em pulsação.

Mouse MS-3
Figura 11: Seleção de cores

O MS-3 tem um sistema de gravação de macros (longa sequência de comandos que pode ser resumida a um apertar de botão). O editor consegue gravar até dez comandos por macro, em um total de 60 macros acessíveis a qualquer perfil.

Mouse MS-3
Figura 12: Gravação de macros

A resolução pode ser programada em três níveis até o limite de 5.670 dpi. De fábrica, o MS-3 vem com três níveis ajustados: 450, 900 e 1.800 dpi, que são facilmente alteráveis pelo programa. É possível também ajustar a sensibilidade no eixo X-Y, a velocidade do ponteiro, e o ajuste da distância de levantamento do mouse; isto é, a precisão quando o MS-3 é erguido, em vez de arrastado pelo mousepad.

O MS-3 ainda conta com a função Instant Aim no botão central do nicho do polegar, que fica iluminado. Ele altera resolução enquanto for apertado, para depois voltar ao patamar anterior. A função serve para um momento em que uma alteração na sensibilidade é emergencial e apenas momentânea, como na hora de um tiro preciso ou em resposta à aparição surpresa de um inimigo.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.282 usuários cadastrados
835 usuários on-line