Imprimir artigo
Teste do notebook MSI GT70 2PE Dominator Pro
por em Testes
Última atualização:
321.099 visualizações
Página 8 de 10

Utilização

Produto Recomendado Clube do Hardware

O MSI GT70 2PE Dominator Pro tem uma configuração tão topo de linha que não há muito o que falar sobre o seu desempenho. O processador Core i7-4810MQ tem quatro núcleos físicos e, graças à tecnologia Hyper-Threading, é detectado pelo sistema operacional como tendo oito núcleos. O clock padrão é 2,8 GHz (chegando a 3,8 GHz com o Turbo Boost)..

Sendo um notebook para jogos, a placa de vídeo é um dos destaques do GT70 2PE Dominator pro. O GeForce GTX 880M com 8 GiB de memória GDDR5 é um dos chips gráficos para notebooks mais poderosos da atualidade, e deve rodar qualquer jogo recente em qualidade alta. Apenas para você ter uma ideia e comparar com seu próprio computador, no 3DMark ele fez 5.578 pontos no teste Fire Strike e 20.031 pontos no teste Cloud Gate.

Graças à configuração com não “apenas” dois, mas três SSDs em RAID 0, ele é muito rápido em tarefas que envolvam acesso a disco. Nós testamos a unidade de boot com o DiskSpeed32, que mediu uma velocidade média de leitura de 1.525 MiB/s, o que é impressionante. Em termos práticos, isso significa carregamento mais rápido de programas e jogos, além do tempo de inicialização do sistema operacional ser baixíssimo.

O gravador de Blu-Ray era o que esperávamos em um notebook tão topo de linha.

O sistema de áudio é excelente, com alto-falantes Dynaudio e software Creative Sound Blaster Cinema.

A resolução Full HD (1080p, ou seja, 1920 x 1080) da tela é excelente para trabalhar e jogar.

O único problema do GT70 é referente à mobilidade: ele é grande e pesado, mas isto é esperado neste tipo de notebook, que é focado no desempenho e não na mobilidade.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.820 usuários cadastrados
1.099 usuários on-line