Imprimir artigo
Teste do smartphone ASUS ZenFone Selfie
por em Testes
Última atualização:
29.359 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

O ASUS ZenFone Selfie é um smartphone com tela Full HD (1920 x 1080) de 5,5 polegadas, 3 GiB de RAM, 32 GiB de armazenamento, câmera traseira de 13 MP e, como diferencial, uma câmera frontal de 13 MP, a qual inspira o seu nome. Vamos ver se ele vale a pena..

Lançado junto com o ZenFone 2 (que nós já testamos), o ZenFone Selfie não concorre diretamente com o novo carro-chefe da empresa, pois apesar de ter o mesmo preço, foca na câmera (com o perdão do trocadilho) frontal com características excepcionais e não no desempenho.

O ZenFone Selfie não tem muitas opções adicionais de hardware: todas as versões usam o mesmo processador e têm a mesma quantidade de RAM e de armazenamento. As únicas opções de compra são entre a tampa traseira branca, azul ou rosa (“Branco de Neve”, “Azul Tifani” e “Rosa Penélope”, segundo a ASUS).

A Figura 1 mostra a caixa do ASUS ZenFone Selfie.

ZenFone Selfie

Figura 1: embalagem

Dentro da embalagem, além do smartphone, nós encontramos um carregador e cabo USB, além do manual do usuário. O aparelho não vem com fone de ouvido, que deve ser adquirido separadamente.

Os botões são capacitivos e há uma área em alumínio na cor preta, da mesma forma que no ZenFone 2.

ZenFone Selfie

Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o diferencial do ZenFone Selfie: a câmera frontal de 13 Mpixels que traz um flash LED com dois tons. Note que a câmera ocupa o centro da parte frontal superior do aparelho, enquanto o alto-falante fica um pouco ao lado.

ZenFone Selfie

Figura 3: detalhe da câmera frontal

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.011 usuários cadastrados
298 usuários on-line