Imprimir artigo
Teste do smartphone Motorola Moto G
por em Testes
Última atualização:
25.388 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Motorola Moto G é um smartphone com tela HD (1280 x 720) de 4,5 polegadas que roda o sistema operacional Android 4.4 “KitKat”, dotado de um processador Qualcomm Snapdragon 400 de quatro núcleos rodando a 1,2 GHz. Ele tem 1 GiB de RAM e 16 GiB de espaço de armazenamento, câmera principal de 5 Mpixel, câmera frontal de 1,3 Mpixel, e suporta dois chips SIM na versão testada..

Na verdade, há várias versões do Moto G. Nós testamos o XT1033, que tem 16 GiB e suporta dois chips. O XT1032 também tem 16 GiB, mas suporta apenas um chip, enquanto o modelo XT1034 tem 8 GiB e suporta apenas um chip. Ainda há um modelo (chamado Moto G 4G) que suporta redes 4G LTE, mas é um modelo ligeiramente diferente. O modelo analisado é vendido apenas com a tampa traseira preta, ou acompanhado por tampas traseiras coloridas, que é o caso do modelo que nós estamos analisando.

A Figura 1 mostra a embalagem do Moto G.

Motorola Moto G
Figura 1: embalagem

Dentro da caixa, além do smartphone, nós encontramos um carregador, um cabo USB, fones de ouvido, quatro tampas traseiras coloridas e os manuais do usuário.

Motorola Moto G
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o Motorola Moto G. Não há botões físicos na frente, apenas a câmera e o alto-falante na parte superior. As bordas laterais são finas, de modo que a tela ocupa quase toda a frente do telefone.

Motorola Moto G
Figura 3: o Motorola Moto G

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.974 usuários cadastrados
1.082 usuários on-line