Imprimir artigo
Teste do Smartphone Positivo Ypy S500
por em Testes
Última atualização:
47.666 visualizações
Página 4 de 6

Usando o Ypy S500

A utilização do Ypy S500 é fácil e intuitiva, graças à versão bem atual do sistema operacional Android. A tela de cinco polegadas é grande e clara, mas tem o mesmo problema que notamos no tablet Acer Iconia B1, que analisamos recentemente: quando vista de cima, as cores ficam distorcidas mesmo com ângulos de visão pequenos..

E a resolução poderia ser maior para uma tela deste tamanho, mas não se poderia esperar uma tela de alta resolução e qualidade em um smartphone nesta faixa de preço.

O sistema operacional Android 4.2 roda muito bem no aparelho, sem lentidão ou travamento. A tela sensível ao toque responde bem. Segundo a Positivo, todo o software do Ypy S500 é testado e certificado pelo Google.

A Figura 11 mostra a tela principal da forma que ela é assim que o telefone é ligado pela primeira vez.

Positivo Ypy S500
Figura 11: tela principal

Pressionando o ícone do centro da barra inferior, podemos ver a lista de todos os aplicativos instalados, mostrados nas Figuras 12, 13 e 14.

Positivo Ypy S500
Figura 12: lista de aplicativos

Positivo Ypy S500
Figura 13: lista de aplicativos

Positivo Ypy S500
Figura 14: lista de aplicativos

Você pode instalar novos aplicativos usando o Google Play, que tem milhares de aplicativos e jogos disponíveis, muitos deles gratuitos.

A bateria durou cerca de dois dias sob uso moderado, com poucas ligações e algumas horas de navegação na Internet, o que é uma boa marca. Usamos o aparelho por alguns dias e a duração de bateria não decepcionou.

A qualidade das fotos tiradas com a câmera principal de 5 Mpixel é média. Além disso, ainda há uma câmera frontal de resolução VGA (640x480) para chamadas com vídeo.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.556 usuários cadastrados
1.212 usuários on-line