Imprimir artigo
Teste do smartphone Quantum GO
por em Testes
Última atualização:
42.545 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

O Quantum GO é um smartphone do segmento intermediário com tela AMOLED HD (1280 x 720) de 5 polegadas, 2 GiB de RAM, 32 GiB de armazenamento, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP, que roda Android 5.1. Vamos ver se ele é uma boa opção de compra..

A Quantum é uma empresa nova, subsidiária da Positivo Informática. Embora utilize a fábrica da Positivo para produção, tem gestão independente. O design do GO também foi, segundo a empresa, desenvolvido de forma independente.

O Quantum GO pode ser encontrado em versões com ou sem suporte a rede 4G LTE, nas cores dourada, branca ou cinza, e com opções de 16 GiB (apenas na versão 3G) ou 32 GiB de armazenamento.

A Figura 1 mostra a caixa do Quantum GO, cujo design lembra um estojo de jóias.

Quantum Go

Figura 1: embalagem

Dentro da embalagem, além do smartphone, nós encontramos um carregador e cabo USB, fone de ouvido, manual do usuário, ferramenta para abrir os compartimentos para cartões e um receptor de TV digital externo.

Quantum Go

Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela a frente do Quantum GO. Ela é toda de vidro, com a câmera e o alto-falante na parte de cima, e a abertura do microfone na parte de baixo. Não há botões físicos nem capacitivos; os botões típicos do sistema operacional ficam na própria tela. As bordas são de metal.

Quantum Go

Figura 3: o Quantum GO

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.479 usuários cadastrados
1.121 usuários on-line