Imprimir artigo
Teste do tablet DL X-PRO
por em Testes
Última atualização:
24.751 visualizações
Página 4 de 6

Usando o X-PRO

O DL X-PRO é um tablet de baixo custo, com algumas limitações, como a ausência de câmera traseira e usando uma tela de baixa qualidade, que apresenta uma imagem com cores distorcidas se não for olhada bem de frente. A resolução de 1024 x 600 é razoável para um tablet de baixo custo..

O processador Atom Z2520 com dois núcleos (quatro núcleos virtuais) de 1,2 GHz torna o X-PRO surpreendentemente ágil para um equipamento de sua faixa de preço.

Seu porte e formato são um ponto fraco, pois ele é grande para um tablet de sete polegadas, e suas bordas espessas tornam-no um pouco desconfortável de segurar.

Outros fatores limitantes são a falta de um receptor GPS e de receptor de rádio FM.

O sistema operacional Android 4.2 é fácil e intuitivo de usar. A Figura 11 mostra a tela inicial, como aparece quanto você liga o X-PRO pela primeira vez.

DL X-PRO
Figura 11: tela principal

Pressionando o ícone com os seis pontos dentro de um círculo, você entra na lista de aplicativos, mostrada nas Figuras 12 e 13. O X-PRO vem com alguns jogos e aplicativos instalados.

DL X-PRO
Figura 12: lista de aplicativos

DL X-PRO
Figura 13: lista de aplicativos

Você pode instalar novos aplicativos usando a loja Google Play, que tem milhares de aplicativos e jogos disponíveis.

A bateria de 3,7 V e 3.000 mAh durou cerca de cinco horas de navegação na internet em nossas mãos, o que é razoável.

A câmera frontal funciona bem para conversas por vídeo, mas não tem uma qualidade suficiente para tirar boas fotos. Não há câmera traseira, o que é algo comum em tablets na sua faixa de preço.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.424 usuários cadastrados
978 usuários on-line