Imprimir artigo
Teste do tablet Space BR Solarion
por em Testes
Última atualização:
39.729 visualizações
Página 6 de 6

Conclusões

O tablet Space BR Solarion é um produto difícil de classificar. Primeiro porque ele não é um dispositivo de baixo custo, tendo concorrentes bem superiores na mesma faixa de preço. Segundo, porque tem algumas características muito boas (como a duração da bateria) e outras ruins (como a tela com pequeno ângulo de visão e o sistema operacional defasado)..

O aspecto grandalhão e robusto, aliado ao adesivo na traseira que diz “Intel Educational Solutions Reference Design” nos dá uma pista de que ele é um aparelho projetado para uso educacional (isto é, para ser vendido e usado em escolas), que o fabricante decidiu vender como um tablet de uso pessoal, mas que acaba sendo um tablet defasado para este mercado tão competitivo. Poderia ser uma boa compra caso custasse metade do valor pelo qual é encontrado no mercado.

Pontos fortes

  • Boa duração de bateria
  • Aspecto robusto

Pontos fracos

  • Tela de baixa qualidade com ângulo de visão pequeno
  • Sistema operacional defasado
  • É caro para o que oferece
AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.693 usuários cadastrados
256 usuários on-line