Imprimir artigo
Teste do teclado Apex [RAW] da SteelSeries
por em Testes
Última atualização:
22.842 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

A SteelSeries resolveu retirar todos os balangandãs do modelo Apex e lançar um novo produto com o codinome [RAW] – uma versão mais simples que, em bom português, seria “nua e crua”. O teclado perdeu as portas USB, os setores illuminados com cores diferentes e o cabo envolto em tecido, porém manteve o que importava: 17 teclas para macros, que podem gravar até 34 novas funções, o bom software de programação e o design estiloso. Vamos descrever o produto primeiro e depois avaliar como esse modelo mais básico se comportou..

Apex RAW
Figura 1: Teclado Apex [RAW]

O Apex [RAW] é um teclado grande, com entorno fosco e rugoso; no miolo liso e lustroso ficam as 125 teclas de membrana. O apoio de pulso é integrado ao corpo. Um friso branco corre pela frente e laterais, onde termina em um belo detalhe que lhe confere um visual elegante e meio cibernético.

Apex RAW
Figura 2: Detalhe da lateral

As teclas são ligeiramente espaçadas e algumas têm um formato diferente. A barra de espaço está mais para bloco do que mesmo uma barra comprida; já as quatro setas tradicionais ganharam a companhia de duas novidades: setas que apontam para diagonais superiores.

Apex RAW
Figura 3: Barra de espaço

Apex RAW
Figura 4: Conjunto de setas

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.758 usuários cadastrados
1.124 usuários on-line