Imprimir artigo
Teste do Teclado QuickFire Stealth da CM Storm
por em Testes
Última atualização:
17.256 visualizações
Página 3 de 6

Principais Características

O QuickFire Stealth é um teclado conceitual, com um visual que remete a um acessório de espionagem ou de operações militares especiais – exatamente o tipo de produto que tem apelo entre aficionados por jogos de tiro. É também um modelo mecânico baseado na tecnologia Cherry MX, padrão do mercado. Como já explicamos em outros testes, as cores das Cherry MX indicam as diferenças entre a força e o tipo de ativação, e se a tecla é silenciosa ou não. Vale repetir o que explicamos sobre a Cherry MX Blue no teste do QuickFire XT. Esse modelo de tecla mecânica azul tem uma ativação leve com um clique audível. Basicamente, isso quer dizer que o usuário não precisa de muita força para apertá-la; portanto, ele perde menos tempo nesse movimento e acaba digitando/jogando mais rápido..

Assim como o QuickFire XT, o Stealth também vem com adaptador PS2 para ativar a função NKRO (N Key Rollover); dessa maneira, o usuário consegue apertar várias teclas simultaneamente sem que o teclado perca algum registro de comando.

Como não há funções programáveis, o QuickFire Stealth não precisa de software específico para programar macros (uma longa sequência de comandos que pode ser resumida a um apertar de botão); basta plugá-lo e jogar. O teclado não é iluminado, mas conta com dois LEDs para indicar a trava de rolagem (Scroll) e de caixa alta (Caps).

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.061 usuários cadastrados
1.067 usuários on-line