Imprimir artigo
Teste do Teclado QuickFire XT da CM Storm
por em Testes
Última atualização:
18.808 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

A Cooler Master coloca no mercado novos modelos da linha de teclados QuickFire da sua marca CM Storm, voltados para jogos de tiro. Neste artigo, analisaremos o QuickFire XT, que é vendido com quatro opções de teclas mecânicas Cherry MX, dependendo da área de distribuição mundial. Recebemos o modelo com a Cherry MX Blue; mais adiante, falaremos a respeito de suas características. Primeiramente, vamos descrever o produto..

QuickFire XT
Figura 1: Teclado QuickFire XT

O QuickFire XT tem 104 teclas mecânicas não iluminadas sobre uma placa de aço. Ele não inclui teclas programáveis, mas conta com teclado numérico e controles multimídia. Há duas teclas do Windows, uma de cada lado, que podem ser desabilitadas para não interferir nas partidas. Uma tecla de função (Fn) ao lado do Ctrl direito desabilita as teclas do Windows e aciona os controles multimídia (F5-F12). As letras e os números foram gravados a laser para não serem apagados com o tempo.

QuickFire XT
Figura 2: Detalhe das teclas

O corpo do QuickFire XT é fino e compacto em torno do conjunto de teclas. Na lombada superior, fica a porta USB para conexão do periférico ao computador; o cabo, portanto, é retirável, o que facilita o transporte do teclado. Não há apoio de pulso.

QuickFire XT
Figura 3: USB na lombada

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.245 usuários cadastrados
1.025 usuários on-line