Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Torne-se um membro VIP do Clube do Hardware!

       
 17.804 Visualizações   5 comentários

Ajude-nos a continuar no ar tornando-se um membro VIP. Clique aqui para mais informações.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Ajude-nos a continuar no ar tornando-se um membro VIP. Clique aqui para mais informações.

 

 

Editado por Gabriel Torres

Compartilhar

2 pessoas curtiram isso


Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Boa tarde,

 

Quero fazer parte do membro VIP, mas estou com uma dúvida: vou fazer o pagamento pelo cartão de crédito e não vi a opção para parcelamento. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é pedir muito, mas não teria algum tipo e opção para se tornar VIP como um plano de apenas 6 meses ou algo que amenize o valor? Pagar R$ 59,99 em uma sentada pode ser caro para muitos. De qualquer forma assim que fechar o ciclo mensal do meu cartão estarei ajudando o fórum, já que me ajudou de várias maneiras no passado evitando seja esclarecendo dúvidas como também evitar gastar em algo desnecessário.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Walpurgis Knight Obrigado por sua pergunta. Eu já havia respondido isso para outro usuário, mas não estou localizando o tópico, então vai aqui a história.

 

Criamos o projeto VIP após um longo debate com nossos usuários, após um editorial que eu escrevi sobre os malefícios para a gente do Adblock. Eles reclamavam do excesso de anúncios e eu explicando que se todo mundo usar adblock nós teríamos de fechar as portas. Alguns falaram que se não se importariam em pagar um valor para acessarem o nosso site sem anúncios. Além disso, alguns usuário queriam que a gente tivesse uma forma de aceitar doações, pois eles achavam que merecíamos por conta dos problemas técnicos que eles conseguiram resolver através da nossa ajuda. Então foi criado o projeto VIP. O objetivo nunca foi "ganhar dinheiro", e o que ganhamos usamos para comprar peças para testes.

 

Dito isso, no passado tínhamos vários planos, mas acabava que a maioria escolhia o plano anual, então resolvemos simplificar e passamos a ter apenas o plano anual (inclusive R$ 10 mais barato do que o valor anterior).

 

Note que este é um projeto que não visa o lucro, por isso preferimos manter do jeito que está, qualquer outra modificação gera trabalho adicional e como o faturamento é muito baixo (são poucos que colaboram), não faz sentido gastarmos tempo/energia/dinheiro criando outras modalidades de pagamento.

 

Espero ter ficado mais claro o motivo que nos levou a tomar esta decisão.

 

De qualquer forma, agradeço muito por seu interesse no projeto, mostra que você tem um carinho grande pelo nosso trabalho.

 

Abraços!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora