Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar F@H no PlayStation 3 (PS3)


Gabriel Torres

Posts recomendados

  • Administrador

Resumo: Este é um tutorial passo-a-passo de como configurar o Folding @ Home para rodar corretamente no PlayStation 3. O PlayStation 3 já vem com cliente do Folding @ Home instalado, mas ele vem configurado de fábrica como usuário "PS3" e time "0". Você precisará mudar isso para fazer parte da equipe do Clube do Hardware.

Passo-a-passo:

1. Se você estiver rodando uma versão desatualizada do sistema operacional do PlayStation 3, o Folding @ Home é acessado em Network (Rede), Folding @ Home. Após atualizar o sistema operacional do seu PlayStation 3 para a última versão o ícone do Folding @ Home será substituído pelo ícone Life With PlayStation. O Folding @ Home está disponível selecionando-se Life With PlayStation em Network (Rede).

2. Dentro do Life With PlayStation, clique com o botão QUADRADO do controle e selecione Folding @ Home.

3. Em seguida, clique com o botão TRIÂNGULO do controle e selecione Current Channel (Canal Actual).

4. Em seguida selecione a opção Identity (Identidade).

5. Selecione Change Donor Name (Mude o Nome do Doador) e entre aqui o seu nome de usuário (como sempre, recomendamos que você use o mesmo nome que você usa aqui no fórum e mesmo nome que você usa para rodar o Folding em seu PC).

6. Após entrar o seu nome e pressionar o botão X, selecione Join an Existing Team (Adira a Uma Equipa Actual). Entre o número do time do Clube do Hardware, que é 148894. Pressione o botão X.

7. Sua configuração está efetuada. Basta desligar a sua TV e deixar o seu PlayStation 3 ligado enquanto não estiver usando-o para acumular pontos. Você pode voltar ao menu principal do PlayStation pressionando o botão PS do controle. O Folding vai ficar rodando em segundo plano, isto é, a execução do Folding não atrapalhará os seus downloads, por exemplo. Se quiser sair do Folding basta selecionar a opção que aparecerá para este fim no menu Network (Rede).

8. Prontinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Uma boa ideia é ativar o protetor de tela em Definições gerais -> Proteção de ecrã. isso vai fazer com que a GPU do PS3 fique praticamente inativa, aconomizando uma quantidade considerável de energia.

Apertar o SELECT duas vezes para esconder a molécula tambem é uma boa ideia em favor da economia

Ir em difinições gerais -> Folding@home e selecionar o "Modo avançado do Folding@home" pode diminuir em alguns minutos o tempo para de completar uma WU, mas os resultadis variam de WU em WU

Abs :bye: e não se esqueçam de desligar a TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para Como Instalar F@H no PlayStation 3 (PS3)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...