Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

positivo z720 som chiando no windows 7 32bits


jedumm

Posts recomendados

Boa tarde todos...

Eu tenho um notebook positivo mobile z720, memoria 3gb, hd 250 gb, processador intel core 2 duo t5750 e instalei o windows seven 32 bits, mas o audio ta horrivel só fica chiando, ja instalei varios drives de audio, mas nao consegui resolver o problema, tentei melhorar pelos controle de audio mas nao deu certo, tenho o Realtek high definition audio. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, vai no site da positivo e pega o driver de lá, win7 dá mt incompatibilidade com driver das realtek hd.

antes tenta isso:

desativa os aprimoramentos d som do win 7 e testa

  1. Clique em Iniciar c01848134.gif , Painel de controle , Hardware e som e em Som .
  2. Na guia Reprodução , clique no dispositivo de áudio padrão e depois no botão Propriedades .
    NOTA:O dispositivo de áudio padrão tem um círculo verde com uma marca de seleção
  3. Clique na guia Aprimoramentos , selecione Desativar todos os efeitos de som e clique em Aplicar .

e sinta a tremenda diferença na qualidade.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...