• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MateusPimentel

não foi possivel localizar o número ordinal 459 na biblioteca de vínculo dinâmico url

6 posts neste tópico

Bom pessoal , quando eu tento abrir alguns programas aparece isso , eu ja efetuei o comando CHKDSK e também ja tentei baixar essa DLL , mais quando baixei e coloquei na pasta system32 ficava dando outro erro , será q algum de vocês poderiam me ajudar?

Windows 7 - 32 Bits.

Desculpem , só agora percebi q nao tava completo o Topico o erro é :

Não foi possivel localizar o número ordinal 459 na bliblioteca de vínculo dinâmico urlmon.dll , é essa DLL q esta com esse problema .

Editado por MateusPimentel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal , quando eu tento abrir alguns programas aparece isso , eu ja efetuei o comando CHKDSK e também ja tentei baixar essa DLL , mais quando baixei e coloquei na pasta system32 ficava dando outro erro , será q algum de vocês poderiam me ajudar?

Windows 7 - 32 Bits.

Não foi possivel localizar o número ordinal 459 na bliblioteca de vínculo dinâmico urlmon.dll , é essa DLL q esta com esse problema .

_______

Oi.

Descobri o problema quando fui tentar abrir o Window Live Mail para conferir meus e-mails. As mensagens nao sao mais atualizadas de jeito nenhum.

Quando tento, aparece essa msg enigmatica que o Mateus Pimentel cita:

O ordinal 459 nao é encontravel na biblioteca de lugares dinamicos urlmon.dll

Nao sei o que fazer. Ajudem-me, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 7 - 32 Bits.

_______

Oi.

Descobri o problema quando fui tentar abrir o Window Live Mail para conferir meus e-mails. As mensagens nao sao mais atualizadas de jeito nenhum.

Quando tento, aparece essa msg enigmatica que o Mateus Pimentel cita:

O ordinal 459 nao é encontravel na biblioteca de lugares dinamicos urlmon.dll

Nao sei o que fazer. Ajudem-me, pls.

A solução do problema para mim foi desinstalar o Microsoft security patch Critical - Security Update for Windows (2799329) que havia sido instalado no dia 14 de janeiro ultimo.

é só ir no setor de Updates no Painel de configuração, procurar o 2799329, deletar e pronto!

Espero que ajude no seu caso, Mateus.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução do problema para mim foi desinstalar o Microsoft security patch Critical - Security Update for Windows (2799329) que havia sido instalado no dia 14 de janeiro ultimo.

é só ir no setor de Updates no Painel de configuração, procurar o 2799329, deletar e pronto!

Espero que ajude no seu caso, Mateus.

Abraços.

só deletar a atualizaçao para Windows 2799329 nao esta adiantando... :mad: Quase todos os dias a atualizaçao é feita automaticamente pela Microsoft e o problema da mensagem "ordinal 459....", que impede abrir as mensagens recebidas no Windows Live Mail e outras aplicaçoes, continua. Portanto, periodicamente tenho de deletar a atualizaçao e gostaria de saber como acabar definitivamente com o problema ou com a atualizaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, pra mim não deu certo. Não conseguir localizar essa atualização. Não sei se o problema começou após a atualização ou foi porque instalei (mas já tirei pois não gostei) um tema do win8 no meu win7 (apenas para meu win7 ficar com a aparencia do win8).

Compartilhar este post

Link para o post

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140624161145AANi7RQ

Gente eu mesmo achei a resposta !

Windows 7 - 32 Bits.

Aqui esta a resposta

Bem pessoal, pra mim não deu certo. Não conseguir localizar essa atualização. Não sei se o problema começou após a atualização ou foi porque instalei (mas já tirei pois não gostei) um tema do win8 no meu win7 (apenas para meu win7 ficar com a aparencia do win8).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora