Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset epson L355


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Para resetar o nível de tinta da impressora Epson L355 não precisa dos códigos de tinta originais nem de software algum.

Basta pressionar o botão triangulo vermelho 3 vezes, de forma lenta, ou seja 1s pressionado, 1s solto, mais 1 s pressionado, e assim por diante.  Esta informação não está nos manuais da impressora, nem no site da epson, peguei diretamente com o suporte técnico da empresa, e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois...

Olá, será que você pode me passar este programa para resetar a L355?

Outra coisa, você ou alguém poderia me ajudar com um problemão que estou tendo com a L355?

É u seguinte, a impressora vinha funcionando muito bem e de uma hora para outra ela simplesmente (toda vez que tento usar ela) aparece uma mensagem dizendo que a Impressora não está conectada, que está OffLine!

Eu já fiz de tudo que sabia para tentar resolver o problema!

Troquei cabo, troquei de porta USB, Desinstalei e instalei novamente ( ai nem reconheceu mais) bem, fiz tudo e a bagaça não funciona!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@dpetenuciO RESET também elimina o contador de vezes que você faz o esgotamento de tinta e verificação de jatos.

Não é só pra usar tinta que não é original. Dá uma olhadinha no Mercado Livre

 

ATENÇÃO!!! tintas não originais causam entupimento da cabeça de impressão. Aconteceu comigo e tive que gastar mais R$300 na época pra fazer a impressora voltar a funcionar.

 

@Elizeu RibeiroQuanto ao fato da impressora não está sendo reconhecida, talvez nem esteja funcionando. No meu caso, eu tive que trocar 2 Transistores C6144 e A2222 e voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 27/03/2014 às 18:12, Mauricio Oliveira disse:

Para resetar o nível de tinta da impressora Epson L355 não precisa dos códigos de tinta originais nem de software algum.

Basta pressionar o botão triangulo vermelho 3 vezes, de forma lenta, ou seja 1s pressionado, 1s solto, mais 1 s pressionado, e assim por diante.  Esta informação não está nos manuais da impressora, nem no site da epson, peguei diretamente com o suporte técnico da empresa, e deu certo.

ola amigo, faço isso em algumas impressora Epson e da certo, mas em outras não, tipo a que estou tentando agora, uma L355, não quer resetar, e outro, ta piscando todas as luzes, mas no PC não da mensagem de erro e sim de tanque vazio. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...