Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 e o Wi-fi


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de ajuda.

Tenho uma EPSON Multifuncional L355 instalada no meu WIndows 8.1

Tudo funciona corretamente com ela com exceção do Scanner. Ja instalei o scanner novamente mas nao funciona de jeito nenhum.

Quando clico no link do Scanner aparece primeiro as opções:

 

tela1.jpg

 

Independente do que eu escolha aparece a mensagem:

tela2.jpg

 

Alguem pode me ajudar, por favor.

 

Obrigada

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde galera, já configurei essas impressoras em dois lugares diferentes,um desses lugares foi aqui em casa.

Estava funcionando perfeitamente, só que recentemente coloquei um canal fixo (canal 13 ) para minha rede melhorar o sinal, fiz isso com auxilio de um aplicativo que mostra qual melhor canal devo usa para minha rede. Após realizar essas alterações minha impressora parou de funcionar na rede, só que não me liguei que foi por causa dessa alteração. Resumindo descobri que minha impressora funciona no canal 13, na mesma hora fui no roteador e coloquei num canal mais 1 que era o melhora para mim e num passe de mágica a impressora voltou a funcionar na rede. Fica aqui a dica, verifiquem se a impressora não está funcionando no mesmo canal ou num canal que der conflito com seu wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, bom dia!!!

Estou com dificuldade de configurar dois notebook para imprimir na L355 da epson.

A impressora já está na rede wifi inclusive tem um computador desktop que está comunicando com ela e consigo imprimir normalmente. 

esses dois notebook, um deles com sistema op windows 7 no momento de instalar o drive da l 355 aparece uma mensagem de que o winzard parou de funcionar, não entendi!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, entrando só para agradecer mesmo.

O truque de mudar o canal do wifi, e desabilitar o firewall resolveram meu problema.

 

Mas ainda estou com duas dúvidas:

 

1) Como colocar 1 ip fixo pra ela (estou com medo de ter que configurar tudo de novo quando o dhcp der outro ip pra ela)

2) Como desabilitar o firewall só pra ela ? Porque eu atualmente tive que desabilitar tudo.

 

Mas novamente, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...