Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar partiÇao apagada!!!urgente!!!


França

Posts recomendados

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post, e já com muita urgência, então......

Eu, a um tempo atrás, tinha duas partições no meu PC -> C: e D:, e juntei as duas sem querer, eu simplesmente juntei as duas ...

Painel de Controle ->> Sistema e Segurança -->> Criar e formatar partiçoes do Disco Rígido

Ai ficou apenas uma Partição!!!

depois eu vi que tinha feito uma cagada e separei de novo em duas com os mesmos nomes!!!!

O PROBLEMA!!!!!

Em uma das partições eu havia salvo arquivos muito importantes, e ao invés de procurar ajuda na época eu simplesmente larguei de lado...e continuei usando a partiçao como se nada tivesse acontecido!!!

agr eu estou precisando dos arquivos da antiga partiçao!!!!! e e muito urgente!!!!!!!!

OBS: eu salvei coisas nessa nova partiçao, e eu descobri que nao podia ter feito isso......

POR FAVOR ME AJUDEM, EU NAO TENHO MAIS ONDE PROCURAR AJUDA, JA FIZ DE TUDO......DESDE JÁ EU AGRADEÇO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso é difícil, mas pode tentar rodar um software de recuperação não no intuito de resolver, mas ver no que dá, teste com o rstudio ou o get data back, se não vier nada, literalmente senta e chora, pois se quiser recuperar só com ajuda profissional fazendo um orçamento num laboratório especializado em recuperação de dados, aí vem da sua consciência se o que quer recuperar realmente é importante.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcmira,

Desde já eu agradeço pela ajuda!!!

eu ja tente o EASEUS e alguns outros, mais eles nao identifficam as partiçoes e os arquivos antigos, só os novos....

é uma longa historia, resumidamente:

os arquivos sao de um parente q ano passado formatou o PC e salvou alguns dados aqui!!!

agr me pediu para devolver os arquivos!!!

bom, eu nao sei se vale o orçamento!!

muito obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post, e já com muita urgência, então......

Eu, a um tempo atrás, tinha duas partições no meu PC -> C: e D:, e juntei as duas sem querer, eu simplesmente juntei as duas ...

Painel de Controle ->> Sistema e Segurança -->> Criar e formatar partiçoes do Disco Rígido

Ai ficou apenas uma Partição!!!

depois eu vi que tinha feito uma cagada e separei de novo em duas com os mesmos nomes!!!!

O PROBLEMA!!!!!

Em uma das partições eu havia salvo arquivos muito importantes, e ao invés de procurar ajuda na época eu simplesmente larguei de lado...e continuei usando a partiçao como se nada tivesse acontecido!!!

agr eu estou precisando dos arquivos da antiga partiçao!!!!! e e muito urgente!!!!!!!!

OBS: eu salvei coisas nessa nova partiçao, e eu descobri que nao podia ter feito isso......

POR FAVOR ME AJUDEM, EU NAO TENHO MAIS ONDE PROCURAR AJUDA, JA FIZ DE TUDO......DESDE JÁ EU AGRADEÇO!!!!!!!

Amigo, ainda existe as duas partições? Caso você juntou novamente as partições e os arquivos não existem mais ou você novamente dividiu o seu hd ja éra... se consta os gigas corretos do total de seu hd, somente com programas de recuperação de dados... você não quer recuperar partição e sim dados... Uni tudo novamente e use o recuva com verificação profunda, não esquece de selecionar que tipo de arquivos você pretende salvar... Espero ter ajudado. Caso deseje recuperar o espaço do seu HD novamente, pode usar o CD de Instalação e deletar uma pequena partição reservada pelo sistema. só assim consiguirá recuperar novamente o espaço perdido... e evite formatar antes de usar o recuva, quanto mais você formatar o hd mais dificio ficara a recuperação de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...