Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston DataTraveler 100 G2 16Gb encolheu / Diminuiu para 512mb


josephgoncalves

Posts recomendados

Comprei um Pendrive Kingston de 16gb em uma loja respeitável de minha cidade e vinha o usando normalmente e sem problemas. Comprei o dito pendrive para conectar ao receptor da SKY e gravar programas e filmes da mesma, até aí tudo ia bem (por uns 6 meses funcionou normal).

Acontece que, recentemente, eu mudei a assinatura da Sky e recebi um receptor novo. Retirei o pendrive (que estava normal) do receptor antigo e pluguei no novo (mesmo modelo). O receptor novo acusou que o pendrive tinha um tamanho inferior ao suportado (que seria de 16 ou 32gb)... Retirei o pendrive do receptor e conectei ao PC e constatei que ele havia "encolhido" para 512Mb!!! Alguém sabe o que aconteceu? Será um problema de partição já que os equipamentos da Sky "formatam" para o seu padrão?

Abraços

Joseph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito provavelmente sim,uma falha na leitura teste formatar o pendrive, voce sabe que ele tem 16 gb pois usava plenamenteno receptor antigo.

se quer sugestões de ferramentas a testar só ler meu tópico sobre problemas com pendrive.

att e bem vindo(a) ao fórum

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...