• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josephgoncalves

[Resolvido] Kingston DataTraveler 100 G2 16Gb encolheu / Diminuiu para 512mb

4 posts neste tópico

Comprei um Pendrive Kingston de 16gb em uma loja respeitável de minha cidade e vinha o usando normalmente e sem problemas. Comprei o dito pendrive para conectar ao receptor da SKY e gravar programas e filmes da mesma, até aí tudo ia bem (por uns 6 meses funcionou normal).

Acontece que, recentemente, eu mudei a assinatura da Sky e recebi um receptor novo. Retirei o pendrive (que estava normal) do receptor antigo e pluguei no novo (mesmo modelo). O receptor novo acusou que o pendrive tinha um tamanho inferior ao suportado (que seria de 16 ou 32gb)... Retirei o pendrive do receptor e conectei ao PC e constatei que ele havia "encolhido" para 512Mb!!! Alguém sabe o que aconteceu? Será um problema de partição já que os equipamentos da Sky "formatam" para o seu padrão?

Abraços

Joseph

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito provavelmente sim,uma falha na leitura teste formatar o pendrive, voce sabe que ele tem 16 gb pois usava plenamenteno receptor antigo.

se quer sugestões de ferramentas a testar só ler meu tópico sobre problemas com pendrive.

att e bem vindo(a) ao fórum

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Marcmira, sua dica me ajudou muito.

Com o testdisk eu deletei a partição defeituosa e refiz com o gerenciador nativo do windows 7. Voltou a funcionar normal.

Abrigado e abraço

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0