Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa de rede


outro.

Posts recomendados

Formatei meu notebook da dell com windows 7 ultimate, mas agora nao detecta a rede. Entrei no site da dell e baixei todos os tipos de drivers e mesmo assim nao funciona. Existe algum driver de rede universal ou algum que possa fazer funcionar minha internet?

Qual o modelo do teu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell inspiron n5110

Bom o que pode ter acontecido é de você ter baixado a versão de 64-bits dos drivers de rede do seu notebook, caso você tenha instalado o windows 7 de 32-bits aqui está o link para download do seu driver de rede:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

No caso você terá de ir na opção "Win7 and WinServer 2008 R2 Auto Installation Program (SID:1556944)" escolher o servidor e baixar o driver, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa noite,estou com um problema semelhante! formatei meu notebook novo 2 meses de comprado positivo sim+ 2500

coloquei windwns 7 mas ele não reconheceu a o drive de rede já procurei internet e não encontrei !!! já fui no fabricante coloquei o numero de serie, mas eles me deram o drive mais não funcionou ! estou desesperado só o drive de rede não pega se alguem tiver esse driver ou souber onde posso encontrar fico agradecido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...