Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobrecarga fonte


dj nasa

Posts recomendados

e possivel que minha fonte esteja com sobre carga? ja que tenho 2 hds um de 80 gb e outro de 500gb, e o segundo nao e reconhecido pelo sistema ja foram feito testes em todos os componentes e suspeitavamos da mobo a qual ja troquei e o problema permanece, essa e minha config fonte corsair tx 750w,cpu phenon 2 x6 1090t amd,vga gtx 580 classified,duas gravadoras lg,4 gb mem 1333mhz,monitor lg 22,5" mobo crosshair v formula z .agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao você leu toda minha config? so essa placa requer 600w. da uma lida com mais calma obrigado

Lí sua configuração com bastante atenção e novamente digo: sua configuração não consome nem 500w! :D

Agora eu lhe indico uma leitura, se me permite: http://forum.clubedohardware.com.br/10-razoes-fabricante/1072437

Abraços! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
amigao você leu toda minha config? so essa placa requer 600w. da uma lida com mais calma obrigado

Essa placa de vídeo, a GTX580, segundo review da xBitLabs, demanda no picpo do pico, jogando Crysis, algo como 268 Watts. Veja ai..

Nada de 600 Watts porcaria nenhuma..

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/GTX580Consumo.jpg

Outra confusão acerca da demanda das placas de vídeo, ou ingreis do tipo "zi buk is on de teibel":

Leia:

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

E, mais antigo ainda: Demanda das placas de vídeo x Dimensionamento da Fonte de Alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo, a GTX580, segundo review da xBitLabs, demanda no picpo do pico, jogando Crysis, algo como 268 Watts. Veja ai..

Nada de 600 Watts porcaria nenhuma..

http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/GTX580Consumo.jpg

Outra confusão acerca da demanda das placas de vídeo, ou ingreis do tipo "zi buk is on de teibel":

Leia:

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

E, mais antigo ainda: Demanda das placas de vídeo x Dimensionamento da Fonte de Alimentação

amigao troquei a fonte e funcionou, agora e uma hx 1050 corsair era a fonte mesmo galera e ela agora funciona em outro pc normalmente era a porcaria da fonte mesmo, pena que nao tive a resposta de alguem mais experiente mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao troquei a fonte e funcionou, agora e uma hx 1050 corsair era a fonte mesmo galera e ela agora funciona em outro pc normalmente era a porcaria da fonte mesmo, pena que nao tive a resposta de alguem mais experiente mas valeu

Nada a declarar sobre suas afirmações... No dia que for necessário trocar uma fonte de 750w pra uma de 1050W por causa de um HD, numa configuração que demanda menos que 500w, conversamos... Quem precisa de experiência e conhecimento certamente é você... Mas como o seu problema foi resolvido, tópico denunciado para ser encerrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...