Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet e Smartphone nos EUA


Posts recomendados

Bom pessoal, estou de viagem marcara para os EUA em 15 dias e gostaria de trazer de lá um Smartphone e um Tablet.

Tenho um Galaxy S, e quanto ao Smartphone, tenho uma certa preferência por um Android.

Já o Tablet, estou um tanto quanto inclinado a pegar um Ipad Mini, e queria ouvir a opinião de vocês.

Estou disposto a gastar algo por volta de 800 dólares nos dois.

Aguardo sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o melhor lugar pra comprar seria o amazon, mas se você faz questão do aparelho ser android eu não acho que valha tanto a pena pois os preços dos razr entre EUA e Brasil é praticamente a mesma coisa, o nexus 4 é impossível de comprar sem cartao norte americano, os xperia são complicados de achar em stock e os novos HTC não vão ter assistência aqui, infelizmente você vai ter que se virar praticamente sozinho na procura.

Quanto a tablets, eu gosto muito do meu iPad de 9 polegadas, acho o melhor tablet hoje no mercado, porém não gosto do iPad mini, acho que a difença de hardware (é praticamente o iPad 2 com tela menor) não justifica o preço próximo ao do iPad normal, se você busca portabilidade de uma olhada no nexus 7, ele tem preço justo alem de ser fácil de achar, o unico inconveniente é a tela que risca fácil, mais pra isso tem películas aos montes pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Quanto ao tablet, estou inclinado a pegar o Nexus 7 mesmo, acho que vai me atender bem.

Sobre o Smartphone, andei dando uma olhada no SIII, porém achei o preço por lá meio salgado, 700 dolares na bestbuy. Acho que vale mais a pena pegar um por aqui mesmo. E os outros, como a Xperia e o HTC, quase não achei nessas lojas.

Está realmente difícil escolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

700 dólares em um iPhone xing ling? Por essa eu não esperava.

ninguém falou em iphone xing ling...rsrsrs...ele se referiu ao preço do Galaxy SIII nos EUA... eu falei que paguei 500 dolares no paraguai, mas o original, não um xing ling, se você não sabe nem tudo que vendem no paraguaí é "xing ling"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...