Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lordwariors2

4mb nÃo carrega videos de 240p

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Bem sou novo aqui no forum, já vi muitas dicas otima neste forum e resolvi fazer um cadastro pois vocês são minha esperança rsrs.

Acontece o seguinte :

Tenho uma internet de 4mb, faço downloads a 400-450kb, upload a 400kbps tambem, já fiz teste de velocidade e acusa os 4mb, já atualizei os 3 navegadores Chrome, Mozila e Internet Explorer, já atualizei o flash player para a ultima versao, já atualizei o java, já exclui cookies, caches de internet, já passei o CClearner, Já mudei para diversos DNS, Já passei o anti-virus , tudo perfeito. E mesmo assim de uns tempos pra cá, não consigo assitir simplesmente nada, independente do site, seja youtube ou qualquer que for, nem mesmo videos de 240p e 5 seg de video roda sem travar, o pior de tudo que já quebrei a cabeça e não acho a solução, minha internet esta normal, meu NOTEBOOK esta rápido e normal tambem. O que pode ser??? Alguem me da uma luz pelo amor de DEUS.

OBS: antes eu assistia filmes em HD sem travar, agora nem musica online consigu ver sem travar. Não sei o que pode ser mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boa tarde,

Segui os passos e não obtive resultados, os videos continuam lentissimos mesmo com a internet normal e os plugins atualizados, o que será?

Assistir filmes ou series online??? NEM PENSAR... e antes assitia de boa

Compartilhar este post

Link para o post

se não resolveu, liga na operadora e reclama.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acessa seu roteador, troca a senha da wireless se tiver, faz um QOS no teu roteador da mesma Largura de banda que você tem, verifica também o ping para um site qualquer veja se está muito alto, verifique a possibilidade de vírus no seu PC, veja os processos que estão sendo rodados, qualquer coisa também antes disso tudo, tente ver se em outro computador com a sua internet acontece o mesmo, caso sim, veja se o problema é com teu roteador se tiver outro que puder testar sem precisar comprar teste, se mesmo trocando o roteador continuar, faça o que o marcmira falou, entre com sua operadora para verificar alguma perda.

Causas podem ser várias, mas as o mais rápido é:

1- Testar em outro computador

2- Testar outro roteador

Aí você mata a dúvida, sabendo qual o problema ou matando a charada volta ai e conta no que deu...

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, acessa seu roteador, troca a senha da wireless se tiver, faz um QOS no teu roteador da mesma Largura de banda que você tem, verifica também o ping para um site qualquer veja se está muito alto, verifique a possibilidade de vírus no seu PC, veja os processos que estão sendo rodados, qualquer coisa também antes disso tudo, tente ver se em outro computador com a sua internet acontece o mesmo, caso sim, veja se o problema é com teu roteador se tiver outro que puder testar sem precisar comprar teste, se mesmo trocando o roteador continuar, faça o que o marcmira falou, entre com sua operadora para verificar alguma perda.

Causas podem ser várias, mas as o mais rápido é:

1- Testar em outro computador

2- Testar outro roteador

Aí você mata a dúvida, sabendo qual o problema ou matando a charada volta ai e conta no que deu...

Se não saiu do lugar com o link que passei que tem muitas dicas e testes, sem chance , ou é operadora ou caixão e vela preta...rs

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se não saiu do lugar com o link que passei que tem muitas dicas e testes, sem chance , ou é operadora ou caixão e vela preta...rs

abraço

Pois bem cara, segui os passos e consegui resolver parcialmente o problema, agora a maioria dos videos do youtube estão carregando normalmente apenas alguns que travam que acho que é o normal. Porém assistir outros videos de qualquer outro site fica travando, filmes e séries online também sem chance, então acho que não deve ser problema de plugins nem da internet pois agora apenas o youtube voltou ao normal :wacko:

Alguma dica?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

errrr, vejamos, ligar na operadora, conforme já te sugeri mais de uma vez?

att

Compartilhar este post

Link para o post

Testa, se mudar da água pro vinho, muito que bem, se não resolver..., só ler meus conselhos anteriores.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais