Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte xfx650 pro estalou e queimou


RazorSubzero

Posts recomendados

estava mexendo no pc ate que ouvi um estalo e o pc desligou, não queria mais ligar, descobri que era a fonte novinha, uma xfx650 core edition, fiquei muito chateado pois a fonte tinha apenas 3 meses de uso e gastei um baita dinheiro nela R$350,00! :(

será que consigo fazer o RMA dela com a loja, porque acho que ainda esta na garantia, ou com a XFX?

desculpa ai pessoal se eu usei errado algum termo e porque sou meio novo em foruns!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 1 ano de uso, com a loja. Depois disso, com a XFX.

Há casos em que a fonte vai embora por vício de fabricação; outros casos em que o usuário faz mal uso, ligando em estabilizador por exemplo.

pois então tem 3 meses, comprei na loja "Guerradigital.net"

Obs: não uso estabilizador desde que li um artigo aqui mesmo no Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
que pena procurei por uma semana a nota fiscal e não achei!:( na verdade acho que nem veio!

será que tem como pedir uma 2ºvia?

Bom dia amigo Razor, como vai?

Já comprei várias vezes com o pessoal da GuerraDigital e com certeza a NF foi entregue, seja impressa, junto com a embalagem, seja por meio eletrônico (email). O mais provável é que tenha sido das duas formas. Entre em contato com a equipe pelo email de contato da loja, certamente ele vão te ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...