Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valores Modulo vs Amplificador


Posts recomendados

Ola Galera

Usei o Forum mas Achei apenas sobre Detalhes de modulos e nada referente a minha duvida sobre diferenças, mas vamos La.

Estava verificando preços de amplificadores e me deparei com modulos que pelo que vi são mais potentes e mais baratos que os amplificadores comum

rodei o google com pesquisa sobre diferenças mas a unica coisa que achei foi a resposta "modulo é para veiculos"

na minha comclusão achei util e economico usar modulos e como ja peguei a manha para circuitos de controle como volume tonalidade e entradas e tal, pensei em colocar diretamente nas caixas dos falante ou montar um gabinete

Mas Ai gostaria da opinião da galera que tem conhecimento nesta area

conforme o modulo que eu comprar e comprar tambem a fonte adequada nao terei problemas correto?

no aguardo

Moderação... Usei o forum e achei apenas sobre detalhes tecnicos de modulos em especifico e nao a diferença conforme descrevi na minha duvida

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera

Usei o Forum mas Achei apenas sobre Detalhes de modulos e nada referente a minha duvida sobre diferenças, mas vamos La.

Estava verificando preços de amplificadores e me deparei com modulos que pelo que vi são mais potentes e mais baratos que os amplificadores comum

rodei o google com pesquisa sobre diferenças mas a unica coisa que achei foi a resposta "modulo é para veiculos"

na minha comclusão achei util e economico usar modulos e como ja peguei a manha para circuitos de controle como volume tonalidade e entradas e tal, pensei em colocar diretamente nas caixas dos falante ou montar um gabinete

Mas Ai gostaria da opinião da galera que tem conhecimento nesta area

conforme o modulo que eu comprar e comprar tambem a fonte adequada nao terei problemas correto?

no aguardo

Moderação... Usei o forum e achei apenas sobre detalhes tecnicos de modulos em especifico e nao a diferença conforme descrevi na minha duvida

valeu

Não entendi exatamente o que você quer fazer com o controle de tonalidade... Explique mais...

Se você comprar a fonte adequada nao vai ter problemas... no caso da diferença entre modulos e amplificadores, os amplificadores tem uma qualidade muito superior aos modulos automotivo.. por isso os modulos são mais baratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...