Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Emerson.Santos

Como usar o sinal de um roteador wireless para outro roteador wireless

Recommended Posts

Tenho um pc conectado a um roteador wireless (Modem DSL 2640B D-link wireless) comprei outro computador que vou colocar na sala e comprei um roteador wireless AP Router, como faço pra esse roteador captar o sinal do outro via wireless quero que ele pegue o sinal do DSL 2640B através rede wireless os dois são wireless não quero levar cabo para o outro não, pois não é viável para obra na casa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejas bem vindo ao fórum, devia ter perguntado antes de comprar o segundo roteador, tem que ver se o ap router, tem a função wds(repetidor), as vezes mesmo tendo o wds, mas sendo de marca diferente, não consegue repetir o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

interessante vou embarcar nessa tmb tenho 2 modem roteadore um Telsec TS-129I que recebe a DSL é outro Xavi 7868r tem como eu fazer o xavi rotear a rede wifi do telsec sem fio????

Compartilhar este post

Link para o post
interessante vou embarcar nessa tmb tenho 2 modem roteadore um Telsec TS-129I que recebe a DSL é outro Xavi 7868r tem como eu fazer o xavi rotear a rede wifi do telsec sem fio????

Provavelmente não, acho dificl esse aparelho ter o modo wds.

Um bom aparelho para repetir o sinal é o tp link wr841nd,veja nos videos abaixo, configurando o primeiro(modo normal roteador) e o segundo(repetidor wds) aparelho.

e
(repetidor wds).

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem quero que um roteador receba sinal do outro e gostaria de saber como fazer isto. Sou leigo em rede sem fio. Gostaria de que um DVR conectado em um roteador, enviasse sinal para outro roteador via wireless para que fosse monitorado via internet. Tenho problemas para cabear o DVR direto no roteador. Meu interesse comprar outro roteador se for possivel ligar o DVR em um e este mandar o sinal para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom realmente tem como sim fazer só que eu tinha um pouco de presa tive que pagar 80 reais para um tecnico fazer as configurações agora agora eu tenho um Mondem mandando sinal para um roteador que ficou como repetidor.

O Mondem que envia para o roteador

modemdsl2640badsl2rotea.jpg

Esse é o roteador

roteadoraprouterwr254ht.jpg

Só para constar que sim é possível fazer

Grato pela ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiu será que no meu Telsec 129I e o meu Xavi 6878r tem como fazer tmb???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais