Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cd de instalaçao do win7 com todas as versoes so instala o ultimate?


cabralpc

Posts recomendados

baixei um cd de instalação do win 7 com todas as versões, para otimizar meu trabalho mas infelizmente quando tentei instalar a versao home basic premium deu erro ,mostrava que na podia trabalhar ofilline , então tentei outra versao e aconteceu a mesma coisa só conseguir instalar o ultimate os outros nenhum conseguir instalar. por favor me mostre o caminho que me acho ..

Aguardo por suas respostas..

PS. e o cd nao estava arranhado porque tentei instalar por pen drive e aconteceu a mesma coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei um cd de instalação do win 7 com todas as versões, para otimizar meu trabalho mas infelizmente quando tentei instalar a versao home basic premium deu erro ,mostrava que na podia trabalhar ofilline , então tentei outra versao e aconteceu a mesma coisa só conseguir instalar o ultimate os outros nenhum conseguir instalar. por favor me mostre o caminho que me acho ..

Aguardo por suas respostas..

PS. e o cd nao estava arranhado porque tentei instalar por pen drive e aconteceu a mesma coisa ..

O problema pode estar no conteudo baixado...tente instalar a partir de outra fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...