Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jander

Indicação de Multifuncional

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Estou querendo trocar minha impressora multifuncional HP F380 por uma com Wi-Fi e que imprima frente e verso automaticamente pois estou cansado de ficar virando as folhas.

Alguém tem sugestões de alguma no máximo de R$ 500,00?

E se possível que possuo cartuchos com preços acessíveis.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frente e verso automaticamente, multifuncional até R$ 500,00, não conheço nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara impressora multifuncional com a função de frente e verso nessa faixa de preço vai ser bem difícil de achar, a não ser que seja usada.

Eu também estava com essa duvida a uns meses atrás, das impressoras que pesquisei lembro da Officejet Pro 8100DWN HP que custava uns R$ 300,00, mas ela é somente impressora, só que os preços dos cartuchos não agradam.

Das que eram multifuncionais a unica que eu achei dentro da faixa dos R$ 500,00 foi a Lexmark pro 209, que estava quase R$ 400,00 se não me engano. Também tinha a HP Envy que estava uns R$ 600,00, mas minha recomendação é que fuja dessas porque essas Envy se saíram muito mal em um monte de reviews que vi, foram muito criticadas pela sua autonomia e desempenho e acabaram sendo tachadas de multifuncional que agrada os olhos mas não o bolso. Também tinha a epson stylus photo tx730wd e a Stylus TX620FWD das quais não lembro do preço agora, so sei que era mais de R$ 500,00 hehehe. Também me recomendaram muito a Lexmark Genesis, aquela que tem o compartimento do scanner quase na vertical, ele fica meio de lado acompanhando a curva da maquina e as folhas teoricamente ficam paradas por eletrostatica, acho que era isso que eu li kkkkk, mas essa custava mais de R$ 800,00 e os cartuchos também não eram tão baratos.

Eu pesquisei bastante antes de pegar a minha cara, e acabei pegando uma sem essa função do frente e verso, mas muito boa e não me arrependo visto que é uma impressora de custo beneficio excelente. Fiz até uma analise dela num outro tópico no qual eu também pedia opinião sobre ela comparada com a Lexmark pro 209, se estiver interessado da uma olhada ai http://forum.clubedohardware.com.br/lexmark-pro-209/1049780

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, HP 8600, já consegue comprar na faixa de R$ 599,00, aqui na cidade tem pro R$ 542,00, pesquisando acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais