Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Wi-Fi /antena usb


Anderson Thiago

Posts recomendados

Fala Galera, tudo beleza?

Bom, indo direto ao assunto, queria que me ajudassem... estou com uma dúvida, ah uns 3 dias atras, eu usava uma via-radio de 256k por R$ 100,0/mês, e acabei trocando, ai, essa nova que eu coloquei é de 1mb, perfeita, com meu ping super baixo, já que a torre é aqui do lado e a antena que eles me venderam é de 25dbi, mas, eles nada espertos, tinham dois tipos de antenas para vender, uma de 150, USB, que diziam não servir para mim, pois aqui em casa libero wi-fi, e outra de 300 que viria a ligar no roteador, como a minha antiga... enfim, comprei a de 150 com a intenção de comprar uma placa wireless para meu pc e liberar wi-fi aparti dele. Até ai tudo bem, porém, eu tenho o roteador antigo aqui, e tive pensando se da para eu liberar aparti dele, da? ele já ta config pra liberar sinal, porém, a antena usb, criou uma conexão, e foi criada mais uma para eu discar para meu provedor... a conexão de rede local, ficou inutilizada, então, estive pensando se tem como fazer uma "ponte" para a conexão local receber ip da minha rede via-radio, e liberar para o roteador tal ip?

help please

post-1038304-13884965415469_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...