Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
masmurilo

Não tem problema?

Recommended Posts

Ola gente, sou novo nesse negocio de querer comprar peças para pc separadamente, mas imagino, se não tem problema em comprá-las pela INTERNET, por exemplo, se não tem problema eu comprar uma placa de video de um valor caro pela internet, o que você me dizem disso?

E tem problema comprar as peças para montar um pc em sites diferentes?

Editado por masmurilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, desde que o site seja confiável e que você compre peças compatíveis, não teria problema em comprar separadamente. Eu mesmo vou comprar peças separadas.

Ola gente, sou novo nesse negocio de querer comprar peças para pc separadamente, mas imagino, se não tem problema em comprá-las pela INTERNET, por exemplo, se não tem problema eu comprar uma placa de video de um valor caro pela internet, o que você me dizem disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia colega Masmurilo! :D

Hoje em dia, no meu caso e de muitos outros, é muito raro comprar qualquer tipo de coisa em lojas físicas. Normalmente nas lojas online você encontra preços à vista muito mais em conta e, se quiser parcelar, na maioria das vezes consegue em muito mais vezes sem juros! O produto chega na sua casa! O que pode ser um ponto negativo, dependendo do caso, é a demora na entrega. Meu equipamento atual comprei em 4 lojas diferentes, aproveitando os melhores preços de cada uma delas. Vale lembrar que uma loja online responsável tem os mesmos deveres perante a lei que uma loja física, com o benefício de que, comprando em uma loja online, você tem direito de desistir da compra e devolver o produto que comprou nos primeiros 7 dias depois de recebê-lo, sem precisar dar nenhuma justificativa à loja (desde que o produto não tenha sido usado, claro). Obviamente que você tem que comprar em lojas conhecidas, de confiança! E aqui mesmo no fórum você tem uma lista delas:

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/1109749

Após verificar o ranking, entre nos tópicos oficiais de cada uma delas e veja o que falam:

http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/1038037

Eu, pessoalmente, gosto das seguintes lojas (não está em ordem de preferência):

www.guerradigital.net

www.kabum.com.br

www.londritech.com.br

www.pichau.com.br

www.megamamute.com.br

Grande abraço e ótimas compras!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais