Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Caio Monteiro

[Resolvido] Porquê Razr i caiu o preço?

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se essa queda de preço do razr i, que esta custando agora 999,90, tem alguma coisa haver com problemas futuros ou outra coisa?

Pois está SHOW DE BOLA esse preço e irei comprar brevemente!!!

...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, novas tecnologias vindo então a queda de preço e inevitavel. Tiremos o exemplo do GALAXY S3 não via por menos de 2,200 agora vejo direto por 1,500 em media tudo por conta do novo modelo que vem dele com algumas atualizações no componentes internos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Normal, novas tecnologias vindo então a queda de preço e inevitavel. Tiremos o exemplo do GALAXY S3 não via por menos de 2,200 agora vejo direto por 1,500 em media tudo por conta do novo modelo que vem dele com algumas atualizações no componentes internos.

A sim, entendi ! valeeu ! mass e aí tony, diga-me sua opinião sobre o razr i ..

Cara isso ai é só promoção!!!

Ok, vamos ver até quando vai durar! rsrs

Diga-me tambem sua opinião sobre o razr i ..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então e um dos que estão na minha lista de compra e te falar tirando o RAZR HD com 4G ele e o modelo que mais quero no momento depois desse review aqui estou muito interessado nele:

http://tecnoblog.net/116157/motorola-razr-i-review/

Realmente, acho a mesma coisa! Vou comprar pela americanas, mas, to meio com medo , rsrs porque nunca comprei pela internet um produto tão caro assim !

Obrigado por responder!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho um Razr i. Recomendo com certeza!

jics, vejo que ele te agradou muito, quando eu comprar o meu vou tirar todas minha dúvidas com você, rsrs! Você já o atualizou para o Jelly Bean ??

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei que baixou o preço e comprei o meu, não vejo a hora de chegar!

Pelo que estão falando é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aproveitei que baixou o preço e comprei o meu, não vejo a hora de chegar!

Pelo que estão falando é muito bom

Por onde você comprou Samuel ??? quanto pagou ??

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei sim. Se quiser perceber as modificações que a atualização traz, use uma semana com o ICS e depois atualize para o JB. A interface fica mais rápida, os ícones mais bonitos e ganha algumas funções novas, como foto panorâmica.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Atualizei sim. Se quiser perceber as modificações que a atualização traz, use uma semana com o ICS e depois atualize para o JB. A interface fica mais rápida, os ícones mais bonitos e ganha algumas funções novas, como foto panorâmica.

OK, obrigado por enquanto pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me deu uma raiva, comprei o meu Razr I, daí dois dias (o treco nem tinha chegado na minha casa ainda) ele entrou em promoção... =( mais de R$150 de diferença huahusahuash Afff. fazer uq , quem manda ser fechado =P No mais ótimo aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas me deu uma raiva, comprei o meu Razr I, daí dois dias (o treco nem tinha chegado na minha casa ainda) ele entrou em promoção... =( mais de R$150 de diferença huahusahuash Afff. fazer uq , quem manda ser fechado =P No mais ótimo aparelho

Onde você comprou?! e onde está em promoção?!

Ainda não achei por menos de 1000 reais.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardem um pouco que hoje li no jornal que o governo tirou o PIS e COFINS para celulares....e pelo que entendi, a queda em alguns modelos pode chegar a 30%....Muito bom!!!

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas me deu uma raiva, comprei o meu Razr I, daí dois dias (o treco nem tinha chegado na minha casa ainda) ele entrou em promoção... =( mais de R$150 de diferença huahusahuash Afff. fazer uq , quem manda ser fechado =P No mais ótimo aparelho

nossa que pena ein,Vou espera pra comprar quando sair esse desconto da lei ae ,mas na sua opinião,que você achou de ruim nele?

Onde você comprou?! e onde está em promoção?!

Ainda não achei por menos de 1000 reais.

Obrigado!!!

Americanas sempre com ótimos preços!

Aguardem um pouco que hoje li no jornal que o governo tirou o PIS e COFINS para celulares....e pelo que entendi, a queda em alguns modelos pode chegar a 30%....Muito bom!!!

valeu.

Realmente, só estou aguardando ela para comprar o meu !

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais