Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede está conectada, mas aparece que não está conectada


LucasVSalvador

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Desculpa se to postando errado ou na area errada, sou novo.

então, eu tava com o windows 7 de boa, aí meu amigo foi instalar o windows 8 só que deu erro, e voltou pro w7. Aí fiquei o final de semana mexendo no pc, e percebi que estava conectado no wifi daqui de casa, só que, na barra de tarefas, aquele sinalzinho de rede (que quando ta conectado sao 5 barrinhas verticais, uma maior que a outra), tinha um x vermelho, e quando clicava pra ver as redes, aparecia que tinha rede disponível (lembrando que eu ja estava conectado) .. Aí hj eu instalei o windows8, aí conecta de boas na rede wifi, a barrinha aparece sem o x (voltou o iconezinho normal), só que eu estava com problemas de conexão na windows store.. Fui dar uma verificada, cliquei com o botao direito no icone da internet da barra de tarefas, depois em Abrir a Central de rede e compartilhamento e lá aparece -- Redes ativas: Você não está conectado a nenhuma rede ... Lembrando que eu estou sim conectado na rede, inclusive estou até digitando aqui por ela ... Então, o que pode ser isso ?

a placa é Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n COMBO PCI-E NIC

Hj entrei no wifi de uma loja, nao estava aparecendo a rede, aí o dono logou numa parada lá, e apareceu a rede ... esse logon q ele fez foi nesse site http://192.168.1.2/login?dst=http%3A%2F%2Fwww.ig.com.br%2F , um tal de internet hotspot

aí é um print do que aparece Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...