Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson XP 401


Nayo

Posts recomendados

  • 10 meses depois...

Olá, Nayo.

 

Você comprou está impressora já ?

 

 
 
Poderia me ajudar comprei um Bulk Ink e atualizei o firmware da Impressora Epsom XP 401, e não reconhece mais, tenho o software de reset da mesma e preciso de alguém que tenha o mesmo modelo para através desse programa fazer um backup e me enviar para voltar a usar meu Bulk Ink. 
meu e-mail: [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nayo.

 

Acabei de comprar uma impressora dessa, estou esperando chegar.

Parece ser muito boa , com um excelente custo e muitas funções.

Mas o que eu também estou em dúvida é sobre a instalação do bulk, dizem que a Epson lançou uma atualização de firmware que bloqueia a instalação de cartuchos recarregáveis.

Será que essa impressora já vai vir atualizada de fábrica?

Fico no aguardo pela resposta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan Mateus, beleza.

 

Então essa atualização é recente e não deve vir nessa que você comprou não, só quando for instalar desativa a atualização para não ter problema.

Queria te pedir também quando chegasse se poderia fazer o backup pelo software que posso te enviar e mandar pra mim ?

 

Meu e-mail  [email protected]

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Nayo, a impressora chegou.

 

Pelo que  vi é uma excelente impressora, cheia de funções, o interessante é o compartilhamento em nuvem, pode escanear direto para o e-mail, dropbox,..

Ela imprime de qualquer lugar do mundo, basta ter uma conexão de internet.

A qualidade de impressão é muito boa.

O que é ruim é ter que ficar comprando cartuchos originais, o que pode ser resolvido comprando-se um cartucho recarregável.

Gostei muito dela, é a melhor impressora que já tive.

 

Minha opinião é essa, agora cabe ao senhor decidir!

 

Boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguém pode me ajudar eu tenho uma impressora dessa xp401 e a tinta preta acabou ai atraves de um anuncio na net comprei um cartucho preto por um bom preço 196i Black, sendo que quando eu coloco o mesmo q veio embaladinho a vacuo e tudo que nunca tinha sido usado pela pessoa q comprou e são o mesmo que veio com a impressora dele, quando coloco ele nao valida o cartucho dizendo q se trata de um cartucho inicial q vem na caixa e que tenho q colocar substituição, alguém pode me dar uma luz sobre isso e se possivel uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ZambetauroRJ, o senhor vai ter que adquirir os cartuchos que não são iniciais, ou seja, vai ter que comprar aqueles que são vendidos para substituir os iniciais.

 

Existem cartuchos recarregáveis, e não precisam ser substituídos, apenas resetados, além de poderem ser recarregados em casa.

 

Qualquer dúvida estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Olá, Nayo.

 

Você comprou está impressora já ?

 

 
 
Poderia me ajudar comprei um Bulk Ink e atualizei o firmware da Impressora Epsom XP 401, e não reconhece mais, tenho o software de reset da mesma e preciso de alguém que tenha o mesmo modelo para através desse programa fazer um backup e me enviar para voltar a usar meu Bulk Ink. 

meu e-mail: [email protected]

 

Tambem to com o mesmo problema alguem poderia me ajudar aê?? to precisando muito!! valeu

Meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...