Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de modelo Radeon HD7950


Posts recomendados

E aí galera, bom dia!

Estou pensando em comprar essa placa, estou em dúvida entre XFX, Sapphire e Gigabyte.

Eu tenho uma velha guerreira HD 5550 XFX é muito boa.

Sapphire nunca usei, mas sei que também é boa.

Gigabyte para mim é nova, na real não sei se é tão boa como as demais de cima.

Achei alguns REviews na internet, o que eu vou postar aqui são somente o consumo (Watts) e Temperatura.

E gostaria de uma sugestão, nos testes pelo que mostra no site a Gigabyte sai melhor, tanto no consumo e na temperatura deve ser porque ela tem 3 FANS.

XFX 7950 3GB e SAPPHIRE 7950 3GB

Temprature.png

PowerUsage.png

GIGABYTE 7950 3GB

Power.png

Temps.png

Sem contar que a Gigabyte está em torno de 200~400 reais mais barata e acredito que tenha '50mhz' clock maior.

Será que dá para ariscar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pessoalmente não conheço a Gigabyte, mas nunca vi muita reclamação para a marca. Pelo contrário até, dizem que eles capricham no sistema de refrigeração da placa, principalmente nos modelos com 3 ventoinhas.

Acho que todas elas são bons modelos (se derem pau, pode ser azar de uma peça defeituosa). Tome cuidado com os modelo com uma ventoinha só (acho que a XFX é a mais fácil de achar com apenas 1 ventoinha), pois elas podem acabar aquecendo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...