Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não aparece a minha memória de 4GB


Kangin

Posts recomendados

Fala galera!

Formatei meu PC e instalei pro windows 7 home premium (no home basic deu o mesmo problema)

a memoria do meu PC é de 4GB

Ai fui instalar o meu modem da velox, e deu esse erro:

http://tinypic.com/r/28l7tom/6

http://tinypic.com/r/20hq9ue/6

ele ta dizendo q eu tenho "menos" memoria, tipo, memoria "negativa", não entendi bem isso

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, IUAHEIUHAEIUHAIUEHUIAHEIA.

Meu isso com certeza é um problema de software, isso aí é internet 3g? Se não for não tem como criar uma conexão dial-up pelo proprio windows onde você vai digitar e-mail e senha.

Não é 3G, é o modem da velox mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kangin,

ele ta dizendo q eu tenho "menos" memoria, tipo, memoria "negativa", não entendi bem isso

o que eu faço?

Amigo, isso aí é aquele CD de instalação do Velox que vem junto com o MODEM, correto? E pelo jeito deve ser um instalador antigo (para não reconhecer corretamente o total de memória do sistema).. Sabe a primeira coisa que eu fiz com esse CD (do VELOX) quando eu comprei o meu MODEM? Quebrei e joguei no lixo.

Aqui mesmo no fórum você encontra informações sobre como configurar o seu MODEM sem precisar usar esse CD do Velox que só atrapalha. Você vai precisar informar o modelo do Modem quando for postar alguma dúvida relativa à sua configuração.

Abs

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kangin,

Amigo, isso aí é aquele CD de instalação do Velox que vem junto com o MODEM, correto? E pelo jeito deve ser um instalador antigo (para não reconhecer corretamente o total de memória do sistema).. Sabe a primeira coisa que eu fiz com esse CD (do VELOX) quando eu comprei o meu MODEM? Quebrei e joguei no lixo.

Aqui mesmo no fórum você encontra informações sobre como configurar o seu MODEM sem precisar usar esse CD do Velox que só atrapalha. Você vai precisar informar o modelo do Modem quando for postar alguma dúvida relativa à sua configuração.

Abs

NW

Obrigado pela ajuda NW!

A noite eu posto o modelo do modem (porque eu não lembro de cabeça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...