Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Call of Duty 2


HarryPsfesta

Posts recomendados

Bom dia,

Tenho aqui dois computadores, um meu e outro do meu irmão, eles são exatamente iguais:

Placa Mãe: Foxconn 45CMX-K

Processador: Intel Dual Core

Ram: 2GB

Windows 7 Ultimate

Mais o Problema é a placa de video ( NV GEFORCE 8400GS 512mb), eu usava ela no meu pc so pra rodar cod2, sempre funcionou, mais ai passei a placa pro pc do meu irmão, e agora de vez em quando o jogo para de funcionar, nem adianta reinstalar que não funciona, so formatando pra pegar de novo...

Ja visitei fóruns de jogos e eles dizem ser o jogo e a versão do windows (segundo eles o jogo so funciona no XP SP2, mais nada ver, porque sempre rodou no meu pc windows 7) mais já fiz varios teste e com certeza não é nada disso.

Vim aqui porque acho que ta dando defeito na placa de video... mais como saber se é isso mesmo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe e instale um dos seguintes programas: Driver Cleaner ou Driver Sweeper. Esses programas limpam vestígios de driver que foram desinstalados, mas que deixaram alguns vestígios pra trás. Vestigios esses, que não por raras vezes causam instabilidades ao PC. Remova o driver de vídeo. Reinicie em modo de segurança. Rode o programa que você escolheu no início, removendo assim os vestígios do driver antigo. Reinicie. Vá ao site da Nvidia e procure por algo como "Auto Detect Your GPU". Ao se clicar nessa opção, o site identifica a sua VGA e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe e instale tal driver. Reinicie e teste o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...