Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede desconectada


PauloAury

Posts recomendados

Olá pessoal, estava usando meu computador quando de repente deu uma queda de energia aqui no bairro, após voltar a energia o computador liga numa boa, só que a internet parou de funcionar.. Tirei o cabo que conecta o modem no computador e coloquei o mesmo cabo no notebook e a internet funciona normal aqui no note... Quando coloco o cabo no pc novamente ela para de funcionar... fui em cmd e digitei ipconfig (no pc) e acusa mídia desconectada em todos os dados, será que minha placa de rede queimou? Ou é a conexão que desconfigurou? Preciso formatar? Me ajudem sou meio leigo nesses assuntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar desativar e ativar novamente o dispositivo de rede, já passei por uma situação parecida e resolveu, caso não de certo e tiver outra placa de rede, troque para testar.

Para achar o dispositivo, no windows 7:

Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento > deve se chamar conexão local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...