Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 3000


Posts recomendados

Estou visando um i5 3570 e uma placa de video Radeon Sapphire 7950. Restando 1260 reais para fonte, placa-mãe, memoria, gabinete, cooler. O que vocês me recomendariam?? Ou se vale a pena esperar o Intel Haswell?? Sendo que vai ser um pc apenas para jogos. Valeeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou visando um i5 3570 e uma placa de video Radeon Sapphire 7950. Restando 1260 reais para fonte, placa-mãe, memoria, gabinete, cooler. O que vocês me recomendariam?? Ou se vale a pena esperar o Intel Haswell?? Sendo que vai ser um pc apenas para jogos. Valeeeu :)

Eu esperaria os novos lançamentos da Intel.Apenas se for colocar outras Fans espalhadas pelo gabinete(ventiladores) você não precisa de mais um cooler por que o i5 3570 BOX ja vem com cooler.Se for fazer OC no processador recomendo o cooler N620.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com o Zigdi3.

De acordo com a wikipedia(não se apegue tanto a essa informação) o haswell vai ser um "upgrade" do sand bridge, sendo um pouvo melhor em processamento e sendo 2x melhor em gpu. SE isso for confirmado e as melhorias não passarem dos 30% em relação aos existentes é meio que desperdício de tempo (pois a data de lançamento que vazou é dos haswell serem lançados em junho) e dinheiro pois tecnicamente você não vai ver diferença de performance pois se fosse assim era pros processadores da amd serem lentos e os da intel serem uns foguetes.

Então tendo dito isso uma ideia que eu dou é esperar pois se os haswell forem mesmo melhores você vai poder compra-los pois você ja deve ter uma boa grana guardada. Se não forem bons você vai pra sua ideia original pois os processadores ja devem estar com os preços baixos.

Agora uma coisa que eu reforço é processador diferente socket diferente e placa-mãe diferente. Não espere comprar uma placa-mãe hoje e esperar o lançamento pois vai ser um tiro no pé com uma escopeta para caçar elefante. Pois além de ter esperando tanto e ja podendo ter um pc bom funcionando, voi não vai poder compra-lo e se compra-lo vvai ter que troca pois eles são de familia diferentes então placas-mães diferentes .

agora se for mesmo comprar as peças agora eu sugiro a placa-mãe b75 pois é mais nova e melhor do que as anteriores como a h61. Memoria de 1333 ou 1600MHz, Fonte de 500w mais as indicadas pelo CDH,Gabinete é do seu gosto e bom senso mas um bom e barato é o thermaltake v3,Cooler tem 2 de gabinete e processador;gabinete é só atentar pra CFM deles pois é o mesmo que olha pra quantidade de Hp de um carro, e os de processador é só ver benchs e escolher o que melhor lhe atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...