Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Travando


Shadowmaker

Posts recomendados

Então galera, estou tendo 2 problemas.. gostaria de saber se podem me ajudar, pois estão me atrapalhando muito..

A uns 3/4 dias atrás baixei o jogo grand chase, o que até então foi bem rapidinho.. cerca de uns 30 minutos pra baixar e mais um pouco pra atualizar, possuo o World of War Craft aqui também (média 19gb) e não tinha problemas com lentidão.. desses 3/4 dias pra cá, comecei a ter muitos problemas com o pc travando.. isso dentro do jogo e fora, ao realizar atividades normais, como: abrir a internet, meu computador, etc.. Tipo, como se demorasse um pouco a processar e ficasse interrompendo toda vez e travando. Como ao extrair um arquivo pelo winrar.. começa a extrair e com o decorrer do tempo a barrinha fica travando.

Não sei se é por causa do jogo, já passei o anti-vírus e não encontrei nada, inclusive utilizei o Advanced System Care, mas não obtive muitos resultados.. até por que no primeiro dia que baixei o jogo não estava tendo problemas com lentidão nem no pc e nem no jogo.

Detalhes: A placa de vídeo é boa e a internet também é boa.. como disse no começo, no início não tinha problemas com isso.

Bom, um outro problema que estou tendo é que o leitor de cd/dvd do meu notebook não está abrindo.. estava testando finalizar alguns processos e tentei abrí-lo, daí funcionou.. não tentei fazer isso de novo para ver se ele abriria caso tivesse algum processo que esteja impedindo ele de abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...